transtornos mentais do seres humanos.

transtornos mentais do seres humanos.

fonte:
http://concentradonainformacao.blogspot.com/






..."   Olá amigos do blog Concentrado na Informação sejam bem vindos. Hoje iremos falar sobre os transtornos mentais dos seres humanos acompanhe também.Os piores complexo dos seres humanos. Pesquisei na Wikipédia o significado da palavra e obtive o seguinte resultado. Por transtorno, distúrbio, doença mental, ou ainda, transtorno psíquico, entende-se qualquer anormalidade na mente ou no seu funcionamento.O transtorno mental é campo de estudo interdisciplinar que envolves áreas como a psiquiatria, psicologia e a neurologia.
1– Oniomania- É um desejo compulsivo de comprar.
picture-1-111-tm

2- Tricotilomania- é um transtorno do controle dos impulsos ou forma de auto-lesão caracteriza-se pela necessidade repetida de puxar o cabelo do couro cabeludo, cílios, pêlos faciais, pêlos do nariz, pêlos pubianos, as sobrancelhas e outros pêlos do corpo, às vezes, resultando em notável remendos calvos.
wing4d_21558473-tm
3- Ninfomania- Como são chamados os viciados do sexo são incapazes de controlar seus impulsos sexuais, que pode envolver toda a gama de fantasia sexual ou comportamento.

britney-spears-facebook-page-tm
 4- Despersonalização- é uma doença estranha em que o doente sente que eles estão vivendo em um mundo de sonhos, é o sentimento de ver a si mesmo ato, ao não ter nenhum controle sobre uma situação.
sherman-tm
5- Wendigo Psychosis- Esse é o mais assustador de todos.é um transtorno mental em que uma pessoa intensamente anseia por carne humana e acha que eles estão se transformando em um canibal (apesar da abundância de alimentos saudáveis disponíveis).
cannibal-holocaust-pic-tm
"  Então pessoal espero que tenham gostado. Deixem seus comentários para enriquecer ainda mais o post. Até mais."



deConcentrado na Informação
parabrandaodasilvaedilene@gmail.com
data29 de janeiro de 2010 21:16
assuntoConcentrado na Informação
enviado porfeedburner.bounces.google.com
assinado porgoogle.com

http://saudediversascategoriasdicas.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários