perda de cabelo: efeito da vitamina D sobre a perda de cabelo

perda de cabelo: efeito da vitamina D sobre a perda de cabelo


  

Efeito da vitamina D sobre a perda de cabelo

A relação de vitamina D com a perda de cabelo e calvície

A vitamina D é muitas vezes referida como a vitamina luz do sol. 

Se o corpo recebe uma quantidade suficiente de radiação ultravioleta, a necessidade de uma fonte adicional de vitamina D é eliminado.
Espectro de onda média especialmente útil produzido pelo corpo de manhã e ao pôr do solNo entanto, poucas pessoas entendem a importância deste processo e dificilmente vai passar um tempo privado na parte da manhã, gastando grande ao ar livre sob o solEsta negligência ao organismo leva claramente a uma redução do nível de vitamina D, que se manifesta em uma variedade de sintomas
Um desses sintomas - o enfraquecimento do cabelo, perda de cor natural e perda de cabelo.
  •  A vitamina D é uma das mais importantes vitaminas necessárias para a absorção de cálcio . Muitos estão convencidos de que o cálcio é responsável apenas pela condição e a saúde dos ossos, mas, na verdade, o cálcio é também essencial para o crescimento do cabelo saudável e forte.
  • A vitamina D fornece ácidos graxos folículos pilosos maduros, que desempenham um papel importante no crescimento e fortalecimento do cabeloEstes ácidos gordos regulam a produção de óleos naturais no couro cabeludo, permitindo a nutrição folículos pilosos.
Um estudo recente realizado em ratos mostraram que a completa falta de vitamina D leva à perda de cabelo, juntamente com sinais de raquitismoAssim, existe uma estreita relação entre a perda de vitamina e cabelo, de modo a deficiência de vitamina D pode ser mencionado como uma das razões da perda de cabelo e calvície.
É importante notar que a perda de cabelo pode ser causada por uma série de outras razões, porque nenhum dos estudos não posso dizer totalmente que a deficiência de vitamina D é a principal causa de perda de cabelo.
Para determinar se a vitamina D é a verdadeira fonte de seus problemas, você precisa visitar um médico, que será capaz de identificar a verdadeira causa da perda de cabeloSe é realmente a falta de vitamina D, você pode ser solicitado a alterar sua dieta e pode ser assistido na forma de suplementos.

Como aumentar o nível de vitamina D, para reduzir a perda de cabelo

Como mencionado anteriormente, a primeira coisa a fazer - é 
consultar um médico sobre isso realmente deficiência de luz solar e vitamina D é a causa da perda de cabelo. 

Se sim, então há certas coisas que você pode fazer e certos alimentos que irão ajudá-lo a resolver este problema.
  •  Tente passar pelo menos cinco minutos por dia no sol da manhã. Quanto mais cedo, melhor efeito que você começa. O tempo pode variar de 06:00 a 10. Em qualquer outro momento depois das 10 horas pode ser prejudicial para a pele e o corpo como um todo. Possibilidade de banhos de sol à noite, após 17 horas, mas o efeito é muito mais fracoAlém disso, devemos lembrar que para a síntese de vitamina D para pessoas com pele escura necessitam de mais tempo no solSe na parte da manhã as pessoas com pele clara são suficientes 5 minutos, com obscuridade - não inferior a 20.
  • Coma alimentos ricos em vitamina D. Estes alimentos incluem: manteiga, iogurte, leite normal, peixes gordos, especialmente, como salmão e arenque.

Os perigos de sobredosagem de vitamina D

Não tome doses extras de vitamina D, a menos que seja prescrito pelo seu médicoO excesso de vitamina D no organismo pode causar toxicidade, porque é uma vitamina solúvel em gordura e bastante difícil excretadaMesmo quando você recorrer a métodos naturais, como banhos de sol ou mudar sua dieta, não fazê-lo em excessoPara combater o problema da perda de cabelo - basta seguir os métodos acima na forma correta.
Além disso, para manter seu cabelo em boas condições, não se esqueça sobre outros métodos de tratamento, tais como massagem no couro cabeludo regularmente com óleos e escolhendo os produtos de limpeza mais suaves para o cabelo, bem como para monitorar a nutrição equilibrada.

Como reabastecer o corpo com a vitamina D



fonte:  aibolit

comente aqui 
 
||| UA-90649529-1

Postar um comentário

0 Comentários